Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 2 de agosto de 2009

Agosto

Agosto


M ulheres em chamas até no olhar.
e ncantadas, viradas, vidradas.
s em nem mesmo respirar. Ufa!

d izem tudo o que querem,
o nde e a quem desejar.

d esgostos são comuns.
e tâ época boa para pirar!
s em explicações plausíveis
g ostam mesmo de surtar.
o nde já se viu tanta loucura
s em sentido num mesmo lugar?
t odas ao mesmo tempo agora?
o nde posso me resguardar?!?

e nfim, chegamos ao meio.

d eus, as perdoe!
o ro assim: Elas sabem o que fazem.

c rianças passeando em nuvens.
a migas incondicionais.
c om a virada desse mês.
h oje me sinto mau. Dizem.
o ras, me respeite!
r ua! Seu moleque!
r osnam assim mesmo.
o ndas de um mar sem fim

l uas são divinas. E as mulheres de lua?
o lhe bem meu filho... Falou meu pai.
u ive feito lobo, mas cuidado com a lua-mulher
c onte as estrelas para não brigar...
o vulam todo mês, mas em Agosto tende a piorar.

AsF086

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails