Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Classificado[2]

Classificado[2]

Procuro mulher carente e louca que aprecie
beijo na boca e esteja disposta a sempre
surtar. Tem que não gostar de seu
corpo, achar que sou pouco para
lhe cuidar. Precisa ter manias
de salão, dieta e inquietação
para comigo estar; (só). é
preciso que ela esteja e
m constante evoluç
ão que fale em co
munhão, mas q
ue abomine s
e casar (só
no início).
Ela tem
que t
er f
é,
mas
reclam
ar até de
Deus. Dev
e achar que
é rainha e o mu
ndo composto só d
e plebeus. Ela tem que sa
ber forçar a barra, pedir descul
pas depois do escândalo e ainda chor
ar. Tem que se assumir mulherzinha, mas
gritar que é mais macho que muito homem.
Na primeira semana deve alegar falta de
TPM e já na se gunda gritar que toda
mulher tem isso. Ouriço! Tem que
me amar mansinho, saber que s
ou machinho e gosto de implic
ar. Me chamar de gozador, a
legar que falto com amor e
por isso vamos nos sepa
rar (com dois meses d
e "namoro"). Precis
a saber que não f
aço filhos e que
rer um filho
meu. Dev
e engra
vidar t
odas
as v
ez
e
s qu
e eu f
alar em
separar. M
e culpar por a
bando no e quan
do me abraçar dizer
que eu fui o homem m
ais presente em sua vida.
Gosto de mulher louca, que
não se faz de rogada, aceita qu
alquer parada quando eu convidar.
Que me ame de verdade, dispense to
da maldade quando comigo brigar. Esse ti
po é certo que eu apaixone e por mais que rec
lame sempre vou aceitar (seu jeito de ser). Sendo
até sem ser no poder que tem ao querer. Ver o sol nascer.

AsF12116

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails