Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 30 de agosto de 2009

Novas cores

Novas cores

Todas as cores a minha frente
pincéis secos, papeis definidos
banho-me em tinta
pego pinceis. Quero todos
os rolos

quero para mim
Em mim! Pinta-me o corpo!
Eu deixo... Passa tintas e
sabores. Eu quero...
Usa-me na parede!

Pincela de cima para baixo,
de baixo para cima. Usa-me!
Quero todas as cores.
Azul forte! Vermelho vivo
amarelo luz! Branco... gozo!


Me deixa molhada
e quando acabar os cantos
deixa o pincel de molho
e me espera secar.
Sou rápida e logo
estarei pronta

para uma segunda demão!

Passe todos os pincés!
Embaixo, nos cantos
explora e não deixa nada
sem pintar
Pinta!!! Pinta! Pinta!
Todas as cores
que, desbotada, estou
sem pudor!
Aceito qualquer uma!

2007

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails