Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 1 de agosto de 2009

Quantas vezes

Quantas vezes andei na hora de parar,
parei justo na hora de andar e ainda
sorri como quem fosse calar?

Quantas vezes peguei na hora de largar,
larguei na hora de beijar e beijei uma
boca com par?

Quantas vezes, ferido, nadei até morrer
na areia, andei na contra mão e desci
pelo corrimão?

Quantas vezes fui rebelde sem causa
e só fui mico pra galera?

Quantas vezes falei de uma garota bela
até que... virou meia noite e lá estava
eu com ela?

Quantas vezes disse: Dessa água não beberei!
E menos de dois minutos depois lá estava eu,
transformando a água em vinho para poder beber?

Quantas vezes, Pai, neguei o Cristo, apoiei o
Judas e ainda imitei a Pedro - o pescador?

Quantas vezes disse amar quanto só queria beijar?

Quantas vezes uma trepada foi paga com:
- E seremos felizes para sempre(?)

Quantas vezes deixei o outro ser injustiçado
só para que eu fosse poupado?

Quantas vezes menti por amor, por louvor,
por dor, por sei lá o que?!?

Quantas vezes, mãe, elogiei seu macarrão
doido para que acabasse e eu pudesse
sair para brincar?

Quantas vezes voltarei a esse post legal,
deixarei a obra ideal e sairei rindo
de mim mesmo?

Por um sem fim de vezes, saibam que ainda terão muitas vezes os meus:
"abraços fraternais,"
Muitas vezes.

AsF2247

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails