Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 23 de agosto de 2009

Re lógius VIII

Re lógius VIII

t race rotas imaginárias. Sem cessar.
i nvestigue possibilidades. Sem cessar.
c onvide parceiros, investidores. Sem cessar.

t enha convicção. Credite-se. Ao pensar.
a rgumente consigo. Ao pensar.
c onfabule horas. Ao pensar.

AsF569

Um comentário:

Verluci Almeida disse...

Adorei!
Levo-a para indicar
na Poemas e Poesias.


Só há dor no peito de mim.
Vazio e ecos. Não estou só.
Estais em mim. Mas só tu.
Brigo com a verdade do sentir.

Encaro a vontade de partir
Deixa... Quero ser uno contigo.
Fria, escutas meu pranto.
Não me ouves, mulher? Não mais?

Aqui sombrio de pensar, vago.
são mares sem marés, ruas a pé.
E tu sorrindo por ai. Sou tolo.
Não sentes o vibrar do eco?

Estou só em mim, mas a mim
ainda tenho para amar. Há mar?
Na caverna do pensar, reflito:
Não sei se quero voltar. Conflito.

Aderlei Ferreira
Set2006

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails