Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saudações Mayra!

Saudações Mayra!

O assunto é delicado, por isso, vamos a ele com carinho.
Antes de criar o tópico da Capa e abrir as portas para que todos postassem, refleti muito e até pensei em não fazê-lo.
Mas depois de algum tempo cheguei a conclusão que o mundo é um imenso arco-iris onde todas as cores vivem com - algumas vezes sem - certa harmonia.
Quando penso em poesia tenho tantas opções de formas - e tantas outras por vir. Tantas outras que não conheço - que fascino-me de sorrir ao sabor do vento ao pensar que nada sei sobre o que deveria saber...
Leio algumas obras - e não somente de "desconhecidos", mas também de "desconhecidos renomados" - e me pergunto: O que "ele" quis dizer? Era para dizer alguma coisa? Em outras eu simplesmente taxo o poeta disso ou daquilo e "traduzo sua obra" sem querer saber o que ele realmente quis dizer.
"Isso" Mayra, é o "tal do ser humano" *sorriso* com suas multivisões facetadas em experiências, vontades e geradores de verdades.
Por que escrevo isso? Simplesmente para dizer que toda obra é uma obra. Pode não o ser para alguns, pode não o ser nem mesmo para quem a gerou, mas o é, seguramente, para um leitor faminto que hora degusta aquele prato sem cessar.
Essa capa, conforme a regra, fica por mais um tempo e torço para que a próxima agrade a seus olhos.

Abraços fraternais, poeta e obrigado por participar. Isso importa.

[b][purple]Aderlei Ferreira (SziGaBh)


(sei lá de onde veio isso. Achei no caderninho de anotações, achei que ficou boa e pode externar uma visão e publico aqui. Ainda lembro que ainda é Junho 2009 e que estou apenas arrumando o blog e registrando/juntando quase tudo que tenho espalhado por ai. Até dezembro há postagens automáticas e diárias. Não se assuste *sorriso*)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails