Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ecos de um amor ensaiado a um.

Ecos de um amor ensaiado a um.


oi, meu amor, tudo bem com você?
oi, meu amor, tudo bem com...
oi, meu amor, tudo bem?
oi, meu amor, tudo?
oi, meu amor!
oi, meu...
oi!
oi, breu...
oi, minha dor!
oi, meu amor, fruto?
oi, seu amor; tudo tem?
oi, breu amor, fruto sem com...
oi, meu pavor, fundo vem com você?

AsF186

Um comentário:

Anônimo disse...

Soa familiar... Mas no fundo acho que o amor sempre será um... você sente, com a sua intensidade, jamais saberá se o outro corresponde à altura...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails