Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Multifacetamento - Posição norte

Multifacetamento - Posição norte

E se eu beijasse sua boca
de uma forma tão louca
até o mundo esvaziar?

E se eu pedisse baixinho,
mandasse sorrindo
e atendesse curtindo?

E se o ontem fosse hoje
com o mesmo balanço do mar,
mesmo brilho no ar e você aqui?

E se a vida fosse um sonho,
a morte um tormento
e a paciência um defeito?

E se todas as verdades surgissem
de uma só vez e todas elas fossem
mentira? Me diz! Na cara, vai!!!

E se a má vontade fosse o apelido
da netinha, mas frustração o
nome da vozinha que acolhe?

E se lesma morta fosse
desculpa para não me amar;
crise de TMP uma permissão para me odiar?

E se o politicamente correto
fosse sofrer de amor só
por que amar é sofrer de amor?

E se amar fosse o inferno
que muitos dizem odiare e
Paraíso apenas uma estação do mêtro?

E se eu, poeta, não soubesse
o que é amar e me amarrasse
em mim mesmo num ato narcisico, mas politicamente correto para a visão que o mundo faz de mim?

Eseeuperdesseamão,fizessegrandeconfusão
enãorespeitasseamétricadoinconscientepe
rdidoeescondidoemmimmesmodentrodemim?

E se eu confessasse
todos os meus pecados
e o padre me chamasse de tolo?

E se no rolo da troca
eu ficasse com a porca
que come restos de si?

E se eu pirasse,
xingasse e não me
importasse com isso?

E se tudo fosse desculpa
para ser coitadinho e
fazer poesias que muitos acham feias, mas as feias acham lindas?

E se? Agora você me diz.
Porque eu quero saber!
Que bom seria se você fosse um "e se" de sonho.

E se a covardia fosse uma
forma do covarde viver e a
coragem fosse uma faca para o guerreiro morrer?

E se a falta de sorte deixasse ambos viver?
Com todos falando de mim e de você?
E se?

AsF?106

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails