Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 12 de setembro de 2009

Polaridade Invertida

Polaridade invertida

O uçam minha sórdida história.

l ágrimas correm para o mar da dor.
u ivam lobos de uma matilha falida.
t rotei em vão por alimentos meus.
o ntem era o dia. Hoje sol só. Sou Sol só.

d a vida nada levarei. Já enviei o que precisava.
o lhem os sangues que me cobrem o caminho. Muitos.

c ada vítima, cada grito, cada dor. Amei.
a larguei minha mente, vi mais do que era mostrado.
r i e sorri de tudo e todos. Não fui algoz. Fui eu.
r anços são para os fracos. Os fortes, fazem ferramentas.
a lguns astutos, eu, são neutros. Usam ferramentas para não terem ranços.
s alivei cada instante. Degustei cada olhar de pedido.
c ativei a vítima antes do golpe derradeiro.
o lhei em seus olhos e fiz olhar o mundo.

AsF086

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails