Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Madalenas

Madalenas

Meti minha mente
mandei mexer mundos
metamorfoseie meus métodos
moldei mulheres

Mudei-me, mesclei-me
muito mais moleque marchei.
mirei musas. Montei;
minha mente masturbei.

- Mestre motivado, mostre mundo!
- Marujo malandro, mostre mastro.
Minha maior marca?
Musas! Madeixas molhadas... móveis!

Modero malhas mentais;
Maestro minhas memórias;
Misturo motivações;
Mostro minhas miragens:


- Marcha Mirian! Márcia manda mesmo.
- Marca Marisa! Move Marcela.
Mesmo merecendo, mesmo marcando
Marina mira mares, Mirian marcha marolas...
..............- Meninas mistificam
..............- Moços mentem
..............- Meninas movem
..............- Moços mudam

Maresia, marolas, mares, marés.
Marianas, Marinas, Marias, Marizas,
Márcias, Mafaldas, Mirians, Marcelas.
Mulheres má(ravilhosas), mas...
.............- Marcha Mirian!
.............- Manda Márcia.
.............- Marca Marisa.
.............- Move Marcela...
.............Matilha! Muralhas!

Minha mente mediava maneiras...
Montava meios, movia montanhas!
Mendigava musas mesquinhas
mantinha miragens movediças.
.............Meninos mandam;
.............Meninas mexem;
.............Meninas mexem;
.............Meninos movem...

Macabra mão manchada!!!
Marcada máscara mantida!
Mamãe! Mesmo mulher...
Merece margaridas. Merece mar.
.............- Maria marcha Mariana
.............- Márcia manda Mércia
.............- Mariza marca Marina
.............- Marcela move Mirian
.............Matilha? Mucamas?!? Motim?

Mulheres minhas!? Meretrizes!
Megeras! Migalhas! Merdes!
Moças meretrizes movem motéis.
Moças mudas movem mastros.
.............Meninas mesclam
.............Meninos mijam
.............Meninas mostram
.............Meninos melam

Medos marcam mulheres.
Mitos mancham musas.
Meios medem maneiras.
Mendigos mandam magnólias.
............Marcha! Manda!
............Marca! Move!
............Mais mulheres!
............Menos miragens...

Madrugadas mostram mentes macabras.
Manhãs mesclam meninas... moças... mulheres...
Mundanas musas! Músicas mudadas... Mudas...
Mundo morto! Mundo mudo! Mudo mundos!
..............Meninas moscas
..............Meninos marsupiais
..............Meninas mariposas
..............Meninos mosqueteiros

Mandei medir!
Mandei mesclar!
Mandei mover!
Mandei melar...
......Mirian!
......Márcia!
......Marisa!
......Marcela!

Madre muito maternal
mediava missas matinais
meu mastro, milagroso,
misteriosamente movia manto...
.........Moços mandam magnólias
.........Moças mandam mensagens
.........Moços mergulham milharais
.........Moças moldam máscaras.

Muito mais moças melavam
manchavam mares, marés
manchavam manias mascaradas
moviam manchas macabras
.........Marcham mulheres!
.........Mandam mudas!
.........Marcam moças!
.........Movem meninas...

Mesmo mentindo, metia.
Mesmo metendo, mentia.
Mesmo manso mentia... Metia.
Mentia, metia mesmo!
..........Meninas masturbam meninas
..........Meninos miram meninos
..........Moças melam moças
..........Meninos mexem meninos

Minha música mesmo?
Mulheres mansas; mudas! Malhas macias.
Meus mares? Musas!
Minha morada? Motéis...
.........Meninas moças
.........Mulheres musas:
.........Matilha! Matilha!

Meu mundo move mares,
mas minha mente move
montanhas, marés.
Meu maior medo? Morrer mudo!
.........Meninas mandam mais
.........Meninos miram menos
.........Mulheres mentem mais
.........Meninos metem menos...

Mire menino:
Mesmo mentindo mandei
minhas marolas, mostrei
minhas miragens.
.......Meninas, moças,
.......mulheres, musas.
.......Muitas músicas...

Mendigo - Mantendo "M"


By ॐAderlei ॐGanoN (usando psedônimo do Templo XV)
04.11.2005

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails