Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estática

Estática
O espetáculo não começa.
As luzes, penumbrariadas,
não mostram ao que vêem.
A bailarina não dança.

O burburinho não acomoda,
a impaciência chora, o
corpo grita, agita, apavora.
A bailarina não dança.

O início não vem. Não tem.
O meio reclama sua vez.
O fim é esperar? Eco.
A bailarina não dança.

As luzes acenderão?
As cortinas abrirão?
Meus olhos apreciarão?
E a bailaria? Não dança!?

AsF17311

2 comentários:

Anônimo disse...

Dzinhoooo chegueiiii..... to aqui só pra pertubar claro... vc irritado ficar muito mais interessante...rsssss...E se nao autorizar o comentário fico de mal...rssss... bjo

ॐAderlei ॐFerreira disse...

*sorriso* Vai entender cabeça de mulher...
Seu comentário tá publicado, tá satisfeita?
Meu celular ainda tá no pau. Funciona quando quer e do jeito que quer.
Meu e-mail tá no pau. Fui configurar e fiz m, não tô a fim de perder tempo com ele.
Seja bem vinda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails