Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 30 de março de 2011

in Sonia

In Sonia

A Sonia me visita. Grita.
Quer discutir a relação.
Fala sem parar, sem ouvir,
sem pensar, sem esperar.
Quer discutir a relação.
Mostra fatos passados,
já vistos; passa slide dos inéditos
Quer dicutir a relação.
Apresenta pontos, marca encontros
Faz estratégias, arquiteta batalhas
Quer que eu veja tudo. Mostra tudo.
Filme de novela em seriado, tudojunto.
Quer discutir a relação.
Dou remédio para ela dormir.
Fica mais acessa. Acorda,
desperta, aperta.
Quer... Já sabe, né?
A relação.
Ela não vai embora antes do sol chegar.
A noite é sua senda. Passei, rodopia, pia.
Quer conversar. Grita. Apita.
Cobra resoluções. Não me deixa dormir,
causa confusão.
Inventa tarefas não cumpridas,
barulhos não feitos, é o efeito.
A insonia me visita. Grita.
Quer discutir a relação.

AsFb1ca1

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails