Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Editorial - Junho 2012

Editorial - Junho 2012
Maio foi um mês especial tanto na vida profissional quanto na vida blogueana.
Atendi a pedidos, assumi o compromisso de postar com maior frequência e aqui estou. Corri feito um louco para administrar, me inspirar e mandar ver na gorduchinha. Consegui!!! Gente, eu consegui!

Junho terá 30 dias e o blog está recheado com 27 postagens. Claro, deixei três buracos para aqueles dias em que escrevo e quero postar de imediato. Faz bem à alma, alivia o coração e traz luz ao dia. Amém!

O que temos para o mês dos namorados e das festas juninas?

Marguerite D'spozzi
Uma amiga especialmente especial.
Pedagoga francesa, em estudo no Brasil, com rosto de árabe, sorriso de princesa, mãos de parar o trânsito e um coração acima de qualquer pluralidade nacionalista.
Bate papo, vinho, gargalhadas e surge a ideia das fotos. Vamos? On y va! Já!
Fizemos algumas, sentimos que faltou algo e agendamos para outro dia.
Voilà! Meia hora de cliques e estávamos tanto com o ensaio quanto com o almoço prontíssimos!
Distribui 19 fotos pelo blog. Por favor, clique em "Positivo" e me faça feliz. O ensaio, além de mostrar a minha boa forma atual, está ótimo. É... Academia faz bem.
Aqui temos a foto-capa do ensaio e, fora as que ilustrarão algumas postagens, toda segunda, quinta e sábado teremos mais. Merci!

Vamos divagar?
Foi difícil, mas consegui criar quatro divagações para esse mês. Confesso que ainda não estou satisfeito, ainda não consegui voltar ao estilo antigo (leve, bem humorado, direto e com um cunho de "vamos pensar?"), mas estou na luta e não desistirei até dezembro de 2012!
Não versarei sobre elas afim de não alongar esse post e deixar que a curiosidade os tragam de volta.
Voltem! Voltem! Voltem! E sejam todos mui bem vindos!
Às sextas elas surgem para deixar a reflexão para o findin.

E as poesias?
Siiiiiimmmmm, elas nos brindam às quartas. Todas elas.

O que mais?
Aos domingos teremos uma série de acrósticos sobre esse dia tão estranho quanto boca de cigano.
A série Domingus mostra um pouco da minha visão acerca desse dia.

Cerejinha?
A cereja do bolo vem com uma crônica que está no pendura e ainda não sei se vou postar.
Preparei-a crônica e uma felicitação para o dia dos namorados. O que posto?
A crônica é sobre os melhores beijos que já recebi. Dou época e nomes. Ficou gostosa, bem humorada, mas não sei se postarei.
Volte no dia 12 de junho e veja qual foi a minha escolha.

O layout mudou!
Quero experimentar um layout diferente por mês.
Para junho tenho três opções. Tema dia dos namorados, tema Festa Junina e uma variação de cores para esse que já está aqui.
Na última hora resolvo o que vai ao ar. Espero que gostem.

É isso!
Gente, obrigado pelas visitas, voltem mais vezes!
Cliquem! Comentem! Venham sempre me visitar!

Obrigado!
Aderlei Ferreira
265121823

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails