Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quem liga pra Deus II

Certa vez, no aeroporto de Curitiba, eu fazia um lanche à espera da hora de embarque e vi uma freira usando o telefone. Não tive dúvidas, saquei a máquina e mandei o clique pensando: Quem liga pra Deus?

Ixi, muitos meses passaram e eu sempre pensando naquela foto. Como foi oportuna.
Outro dia estava no centro do Rio de Janeiro e vi um fotógrafo clicando dentro do orelhão.
Para mim, aqueles muitos anúncios de garota de programa eram comuns, por isso até entendido como "normal", mas ao ver o fotógrafo fazendo o clique a mente mandou um forte flash: Quem liga pra Deus?! Dessa vez com exclamação.
Isso foi o suficiente para desde então eu ficar atento afim de encontrar uma verdadeira série de "Quem liga pra Deus".
Solto a primeira (tosta até) para relembrar e, na sequência, vai a segunda.
Torçam para que eu arrume mais algumas e até consiga, quem sabe, fazer um belo autoral sobre o tema. É arrumar "uma louca" que compre a ideia e se disponibilize a posar para este louco de plantão, afinal quem liga pra Deus?


2 comentários:

Lucia Matsuo disse...

Pois é, meu amigo... "Quem liga pra Deus" é uma pergunta que faz pensar. Um misto de filosofia de botequim com alcova e, quiça, acadêmica.
Espero que consiga uma "loucamodelo" que aceite suas loucuras, afinal Papito, você é um cabron e tanto, más sem perder la ternura.
Eu ligo pra Deus. Parei entre uma coisa e outra hoje e liguei para ele, mas... ele não me atendeu e nem retornou a ligação. rs
Será que Deus (todo poderoso) está se achando porque eu estou atrás dele? kkkk

Bjs Lampião.

ॐAderlei ॐFerreira disse...

*sem graça, me resta sorrir*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails