Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tereza da Praia

O mundo muda, a tecnologia avança de uma maneira difícil de acompanhar, as crianças estão cada vez mais precoces, o dinheiro vem sendo, aos poucos, mais e melhor distribuído, porém algumas coisas não mudam.
Uma delas é a capacidade de largatear na praia. O lugar mais democrático do mundo!
Ao longo dos tempos foram muitos os poetas que registraram a beleza feminina em seus versos, muitos os compositores que escreveram nas linhas da beleza que só que a mulher (carioca?) tem.

Eu estava largateando quando essa moça chegou, encantante, fez todo um ritual do retirar a roupa ao começar a cerimônia de casamento com o senhor Sol, deus da vida.

Pensei, parei e resolvi, escondido, fazer alguns cliques.
O interessantre é que a modelo, da foto roubada, tem pele de carioca, rosto de descendente de orientais e corpo de princesa. Só mesmo o Rio de Janeiro para conseguir um miscigenação tão poeticamente perfeita.

Uma verdadeira Tereza da Praia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que mulher linda!

Unknown disse...

Realmente uma poesia.
Obrigado por seu comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails