Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Virei mais um ano?!

Pois é, virei mais um ano. Devo dizer: Ímpar!
Esse ano foi, de longe, um dos melhores da minha vida.
Apreendi a dizer não, a dizer sim, a dizer talvez.
Entendi que posso ser um normal diferente e até um diferente normal.
Saí do pedestal de super herói e me vi como uma pessoa absolutamente como outra qualquer. Normal, comum, mais um no meio da multidão. Isso é legal.

Me permiti atender a um desejo mais antigo que eu mesmo: Comprei e fui aprender a tocar saxofone.
Contra tudo e contra todos eu simplesmente comprei e entrei em um curso. Vou levando. Três meses sem nenhuma falta!

Parei um pouco com o jazz e me apeguei mais à MPB. E a vida o que é, diga lá meu irmão!
Gonzaguinha foi uma descoberta.

Me apeguei mais à família. Até adicionei todos ao Facebook. Quantas novidades, não?

Passei a ser mais constante e menos compulsivo. Homepático nunca serei, mas ser constante é, definitivamente, um avanço.
Assumi dois compromissos não profissionais e... pasmem! Não faltei a nenhum deles!

Estou menos ferro e fogo e mais vai da valsa. Apreendi a bailar.

Minha mente tem mudado, passo a acreditar na monogamia e achar que a poligamia é coisa de... (não julgar foi outro aprendizado) quem curto poligamia. Eu não mais.
Sair por sair, no meu dicionário, está fora de moda. Sexo bom é sexo com quem amamos. E pronto. E ponto.

É isso, o ano foi espetacular, agora é vivenciar o próximo ano e colher os frutos plantados nesse.

Obrigado a quem acreditou e segue comigo nessa cominha e "sem grilo" para quem não acreditou e... foi.



Feliz Ano Novo, Aderlei Ferreira, você é o cara!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails