Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

domingo, 27 de novembro de 2011

Snoop Dogg (no Brasil)

Um tanto atrasado chego ao aeroporto para fazer meu checking.
Um cara muuuuuuiiiiittttttoooo grande, com bagagens imensas, suando e - acho que pelo tamanho - totalmente sem jeito se ajeita atrás de mim.
Lembrei da minha época de escoteiro e fiz a boa ação do dia ajudando-o com os carrinhos e auxiliando na abertura dos passaportes norte americanos que ele portava. Ao que pareceu ele era staff de algum grupo, pois tinha vários passaportes.
Ajudei, dei a minha vez para ele e me afastei para que ele se entendentesse com a moça do checking.
Ainda vi uma hora em que ele falou algo para ela, olhou para trás e apontou para mim. Sorri timidamente e voltei ao meu fone de ouvido (meu mais novo brinquedinho: Um Phillips último tipo).

Fiz o meu checking. Entendendo que o vôo estava cheio nem falei em lugar.
Aguardei a chamada para o embarque e lá fui eu.
Putz! Última cadeira e... corredor! Sem fotos, sem grilo, é ralaxar e torcer para o mala que sentará ao meu lado, ao menos, me deixe descansar o cotovelo no apoiador.

O cara chega por último e com ele um completa corja. Ao que parece seguranças.
Entram, olham e autorizam a entrada dele.
O cara entra de capuz, para na minha frente. Entendi que era o dono do lugar e levanto para ele entrar.
Olho e... Snoop Dogg em pesso me pede licensa e agradece.
Flashs, flashs e mais flashs. De mim e dele. Claro, não sou bobo e fiz os mesmos gestos que ele. kkkkkk

O cara estava ao meu lado!!!
Olhei para frente e o grandão que eu ajudei sorria. Agradeci, mas a timidez tomou conta de mim e eu não tive coragem de soltar uma só palavra com o rei do hip hop americano.
O cara tem cara de simpático, mas estava super focado em seu fone de ouvido. Foquei no meu.

Uma pena eu não conseguir nenhuma das fotos em que estou ao lado dele fazendo tantas poses quanto ele. kkkkk

Ao descer do avião corri e pedi um clique. Ele colaborou. Taí Master Snoop Dogg.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails