Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alturas

Alturas
Blinda teu carro,
coração, respeito.
Brinda teus ganhos,
inflação, desrespeito.
Brinca em lar, fortaleza,
realização, despeito.
Brica teus tesouros,
ação! No peito.
(perdeu xará)

4 comentários:

Rodrigo Rodrigues disse...

Eaí parceiro !!! te visitei no OLHARES !!! belas imagens !!! Parabens !!! agora faço um convite para que vc visite meu blog !!! forte abraço !!!

Rodrigo Rodrigues disse...

eaí parceiro de OLHARES !!! show de imagens heim !!! me visite no Blog tbm !!! forte abraço !!!

Essência e Palavras disse...

Uauuuu que maravilha..
Saudades de ler-te assim tão forte.

beijos meus pra ti!

Essência e Palavras disse...

Uauuuu que maravilha..
Saudades de ler-te assim tão forte.

beijos meus pra ti!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails