Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um calor do cão - o dia em que eu tentei

Um calor do cão, eu agoniado nesse canto de escritório.
Incomodado, um pouco perdido, sofrendo e tendo a oportunidade de colocar a culpa no calor. Um calor do cão.
Mas a verdade é que a vida não é bem assim, algumas vezes é preciso fazer algo.
Se não tem quem faça que levante você e pegue o ventilador.
Fiz isso. Desci do pedestal, arregacei as mangas e fui pegar o ventilador. Até que não doeu. Até que o calor diminuiu.
Só que o ventilador era 220v e aqui é 110v.
Gente, eu tentei. Fui atrás do ventilador.
Fiz a minha parte.
E o calor continua do cão.

O que fazer em uma hora dessas?
Ficar parado não dá. Você torra.
Adquirir outro ventilador?
Sair do escritório?
Esquecer que tem/teve um ventilador e seguir com o calor do cão?

Ainda não sei, mas uma coisa eu sei: O escritório, ao menos ele, é meu. Com ou sem ventilador, não abandonarei o barco.

Linda semana, povo (e dando volto para mais alguns extras)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails