Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que dia louco!

Quem me conhece sabe que ser intenso é um padrão em mim, mas ontem o dia foi louco.
Já criei vários liquidificadores, mas poucas vezes fui jogado em uma. Rodar sem ser o motor é algo diferente, meio que sem controle, interessante.

Ainda não dá para qualificar, mas dá para dizer que uma página da minha vida virou aqui.

O balanço geral é que a quilidade das fotos tem melhorado a cada dia, a 7D já me reconhece como família e facilita as coisas, o senso de procedimentos está mais apurado, atento e a quantidade de fotos perdidas diminuiu bastante.

Mudei de assunto, né? *sorriso*
Até que não. Ontem foi gira, como dizem os portugueses.
Primeiro contrato assinado, primeira viagem à trabalho fotográfico assinado e, confesso, que não sei se volto, afinal página virada é página virada.

Sem drama, os blogs ficam, até 31 de dezembro tem postagem programada, mas depois disso não sei como consciliar. Claro que uma coisa ou outra colocarei aqui, porém devo (espero que não) diminuir a frequencia.

Já fiz o novo twitter - exigência contratual -, já tenho como seguidores o pessoal do trabalho (90 pessoas) e já sigo a todos - exigência contratual - o foco será fundamental, mas com o tesão que estou isso será o de menos.
Já fiz as malas, é natal distante de tudo e de todos... Embarque quase pronto. Agora é com a equipe de logística. Frio na barriga, mas disposto, disponível e à disposição.

A vida é um sonho. Trabalhar duro, determinado, centrado e crente durante o dia, garante um bom dormir à noite.

Sobre o novo layout:
Mudei do creme-areia-sintomático para o vermelho-Aderlei-Muladhara (Sanskrit: मूलाधार, Mūlādhāra - que... já estava no banner, mas só no banner).
Ficou bom? Não sei, ninguém comentou *sorriso*. Eu gostei, curti e deixarei.
O banner central:
O intuito era mudar as fotos mensalmente de maneira temática. Quando fosse possível, como agora em dezembro, eu acompanharia as festas do mês e quando não fosse, eu criaria um tema como o de famosos que já está pronto.

Na medida do possível seguirei mudando mês a mês, porém não garanto.

Gente, valeu pelo carinho! Por aturarem esse papito! E por estarem aqui!
A página vira - penso que para melhor -, mas todos tem meu carinho, admiração e votos de prosperidades.

Abração e vamos que tem é postagem por aí!!! *sorriso*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails