Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Maria Maria

Maria Maria

Às 6 da manhã a empregada levanta. Se espanta ao ver que a dona não estava lá.
Não lia seu jornal, não bebia seu café e não preparava-se para ir à academia.
Constrangida, sem saber o que fazer, ela vasculha a casa.
Assustada, espanta-se ao ver o corpo caído ao lado da cama. No chão.
Foi o criado mudo quem falou através de um bilhete deixado sobre ele:
“Eu queria ser amada.
Eu só queria ser levada.
Eu só queria ser amada plenamente.
Eu só queria ser unicamente amada, plena.
Nem que isso fosse só na mente. Que mente!”
A empregada chorou, molhou o bilhete e o refez.
Comovida se matou-se. Não deixou seu bilhete,
mas o criado mudou aceitou falar a mesma coisa duas vezes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda demais. Duas mulheres em diferentes posições com o mesmo amor.
"Foi o criado mudo quem falou através de um bilhete deixado sobre ele:"
Amei essa parte!

Boa seexxxttaa!!!
Que vai fazer de bom?

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Ciliana!
Obrigado pela presença e boas falas.

Sexta-feira? É hoje? *sorriso*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails