Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Devidamente habilitado!

Media Accreditation Acceptance Letter (carta de confirmação para a retirada de credencial para um evento internacional).


O nível C me libera tudo menos o Pitlane, o que não chega a ser um grande problema. Até porque, a bem da verdade, se eu conseguisse o D já estaria imensamente feliz.
Por que credencial? Grana do ingresso? De modo algum!
A credencial te possibilita entrar, andar, fotografar lugares, setores, pessoas que mesmo pagando o ingresso você não conseguiria.

A 7D já teve um sem fim de test drive, já debulhei o manual. Agora é a hora da verdade!

Já sei que, com o cartão de memória que tenho (16G) consigo mais de mil cliques, porém... se fizer filme esse número cai drasticamente. Logo a Sony, com dois cartões e a possibilidade de mais de 1600 cliques - em JPG - estará ao lado como parceira e coadjuvante.

A 50mm ainda me assusta, tremo um pouco, mas o intuito é explorar suas qualidades.

O foco central será, como sempre o TNT Super Bike. Com um pouco de sorte consigo material para um bom e elaborado clip. Tenho pensado no roteiro para não "queimar cartucho".

É, a brincadeira é para profissional. *sorriso*

Na sexta retiro a credencial, a desvantagem é que, dessa vez (e a exemplo de todo evento internacional) a credencial é retirada fora de Interlagos. Geralmente quando a credencial é retirada lá, aproveita-se e já são feitas algumas tomadas.
Assim, na sexta retiro a credencial, no sábado acompanho os treinos e já tento fazer algumas tomadas para otimizar o uso do cartão e no domingo fico a mercê do vuco-vuco.

Tenho estudado roteiro (tanto fotos quanto videos) e, se conseguir, levarei um roteiro comigo para não me perder como das outras vezes.

Acredito que o lap irá comigo. Se faltar cartão posso descarregar nele e seguir sem problema. O peso será imenso (colete, lap, lentes), mas não tenho dúvidas que será uma experiência única poder fazer, pela primeira vez, algo com pauta, roteiro e foco no jornalismo.

Os resultados irão para o:
Minha notícia do IG
http://perfil.ig.com.br/perfil/perfilHome.action?user_id=23138

Youtube
http://www.youtube.com/user/aderleiferreira
(inscrições são bem vindas)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails