Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Virada Esportiva 2010 - Videojornalismo

Virada Esportiva 2010 - VideoJornalismo



Estava com 105 views quando tirei do ar e tentei melhorá-lo.
Editei, reeditei e editei de novo, mas não fiz a mudança no Youtube.

Esse é o primeiro videojornalismo, falta muito para ficar profissional, mas é o que deu para fazer em uma primeira tentativa sem curso algum.

O roteiro do próximo estás em andamento e será na final do Super Bike Series. Vamos ver se melhoro, supero.

Ah! Consegui a minha segunda credencial em um evento internacional. Bom, né?

Segura o video:

2 comentários:

Paulo Castilho - Videojornalista disse...

Bacana seu registro! Continue praticando pra melhorar bastante!

Qual o equipamento e ilha de edição que vc usou?

Acho qu ese incluísse uns depiimentos sobre o que a galera tava achando da virada ia ficar maneiro pra dar uma cara mais humana... Mas tá de parabéns!
Abs

ॐAderlei ॐFerreira disse...

Fala Paulo!
Fiquei super feliz com o seu comentário. Muito feliz mesmo!
Obrigado.
Então, eu uso uma 7D (sou fotógrafo) e diante da possibilidade de filme, tenho estudado um pouco mais e buscando esse caminho.
Ilha? *sorriso* Meu amigo... não consegui nem instalar o pacote Adobe (tenho que mudar o windows de 32 para 64).
Tenho usado uma versão gratuita do Pinnacle VideoSpin.
Esse foi o primeiro video que montei "com mais seriedade".

A idea do depoimento é super válida. Agradeço e se a timidez deixar o farei.
Tenho uma outra versão aqui na máquina que tenho colocado alguns dados em texto.

Valeu a força. Valeu mesmo!
Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails