Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Preto & Branco

Preto & Branco
Só quero fazer fotos suas
Você nua, aberta, duas
Fechada, menos fechada.
Retratos da sua respiração,
cliques da minha inspiração.




Só apontar, fotometrar e aperto.
Disparar na sua direção, concerto.
Captar suas cores, seus sabores.
Registrar seus odores sem fim.
Seria complexo, simples. Pra mim.

O fundo liso é necessário, sem distrações.
O desenho das luzes, claros. Sem confusões.
Longas exposição, composição e versos.
Seria só uma sessão de fotos. Só atos.
Eu te olhando sob a proteção do view, fatos.



Eu só queria fazer fotos suas, nuas.
Só apontar, fotometrar e aperto. Cruas
O fundo liso é necessário, sem distrações
Nua, aberta, bem aberta em comparações
Disparar na sua direção, flash. Tempo exato.


Um comentário:

Verluci Almeida disse...

Se perca para se achar.
Se ache e pouco se dará a
permissão para perder-se.

Permita-se as permissões
a bem das possibilidades.

Adorei PRETO & BRANCO

Abs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails