Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

sábado, 2 de junho de 2012

De mim mesmo

De mim mesmo



Se me escondo de mim mesmo, não me acho fácil.
Se me acho fácil, de mim mesmo, me escondo.
E assim vou nesse ciclo e reciclo sem fim.
E assim vou de mim para mim mesmo.
Às conversas, às negociações, me iludo, me enrolo, não me digo o que é preciso dizer. Não me coloco à luz do dia e me convenço a não mais me esconder. De mim mesmo.
Porque se me escondo de mim mesmo, eu mesmo não consigo me ver. Assim, vou verde, sem amadurecer.
Assim não largo o galho, não me arrisco à queda da transformação, não voo de um polo ao outro.
E não dou, ao outro, a oportunidade de me ver maduro, me consumir, me ter.
Aos ciclos e reciclos. Me vou. Escondendo-me de mim mesmo e se me escondo de mim mesmo, não me acho fácil.
Aderlei Ferreira
265121232

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails