Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais Fotos!

Mais Fotos!
Salve povo!
Inicialmente eu prometi 17 fotos do ensaio que fiz com Marguerite para esse mes, no entanto, venho encaixando fotos aqui, ali e acolá. Essa brincadeira aumentou o número de fotos (e a cada mudança altero o editorial de junho), o que é bom.
Agora "inventei essa postagem-satisafação" para colocar mais uma foto. Vamos escrevendo. Vamos lendo *sorriso*.

Narcismo? Talvez, mas a certeza vem quando pensamos nas dependências dessa louca vida louca. Depende do seu ponto de vista, da sua formação em psicologia, do quanto você gosta de mim e do seu entendimento.
Ora, sou fotógrafo. Por evento gero não menos que mil cliques. A mim nunca cliquei de forma profissional, assim o que vejo aqui é a oportunidade única de estar do outro lado.
A exemplo de todo e qualquer modelo, quando gosta-se do trabalho, quero é divulgar. E é isso que faço.
Sem culpa, sem medo, sem vergonha e até com um elevado grau de orgulho.

Isso posto, estou na foto de número 20. Quem sabe não consigo postar mais?

Agora eu peço licensa aos senhores e vou falar com a minha diva:
Alcione, meu amor, sabe por que eu tenho colocado essas fotos aqui, nega? Para você, meu doce. Só para você.
Sabe, princesa, eu fiz as fotos pensando naquela música que você fez para mim.
Vou compartilhar, tá?
Beijos, mô.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails