Abrindo as portas.

Seja bem-vindo(a) ao meu Labirinto!
Aqui criador e criaturas se fundem e confundem até o mais astuto ser. Olhe querendo ver e não tema o que pode ser visto, afinal luxo e lixo diferem em somente uma letra - nem tão diferentes assim. Uma dica: Se perca para se achar. Se ache e pouco se dará a permissão para perder-se. Permita-se as permissões a bem das possibilidades.
Bom mergulho andarilho(a)!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Doce Marrom

Hoje acordei no 220v e não podia fazer outra coisa senão assumir um amor antigo e dar a cara para bater.
Liguei para Billie, acabei tudo. Desliguei. Liguei para a Marrom, ela estava dormindo, fui ao site e deixei meu pedido de namoro!
Que registrem nos altos (e baixos da vida)! Estou de namoro fechado com a Alcione.
Uma pena só começarmos depois do dia dos namorados, teria feito um jantar lindo para ela ontem.

Aí vai a cópia do que foi enviado ao site dela:

Salve Marrom!
Por anos escrevi sobre as divas norteamericanas e, erroneamente, ignorei as divas nacionais. Por anos a ouvi, a curti, mas na hora de amar, eu corria para as gringas. Tolice. Mea culpa, assumo.
Hoje acordei com seus acordes no meu ouvido, despertei com seus sussurrantes gritos me mandando embora, me chamando de louco e falando da sua "estranha loucura".
É nega... De alguns meses para cá acabei meu relacionamento com a minha ex namorada, a Billie (Holiday), e só penso em você.
Linda, poderosa, amante sem igual e... brasileira!
Meu Deus!!! Me perdoe. Como pude me fazer de rogado por tantos e tantos anos tendo uma mulher como você ao meu lado?
Não mais, diva. De joelhos, anel em punho, quero te pedir em namoro, pois não aguento mais viver sem você.
A amo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails